quarta-feira, 8 de julho de 2015

Vamos à PJ

Os projectos do Bairro do Amor (felizmente) não páram. 
Fomos desafiados para, em conjunto com o Instituto de Apoio à Criança procedermos à humanização de um espaço muito importante: a sala onde crianças vítimas de crimes sexuais aguardam antes de serem ouvidas pelos queridos inspectores da Polícia Judiciária.
 A sala é uma sala meio "chocha" e, não obstante não querermos fólclore, a ideia é humanizar o espaço. 

Como? 

 1- Teremos que pintar as paredes da sala todas primeiro num verde clarinho. Precisamos de tinta (já temos voluntários mobilizados) 

2- A nossa Marta Tex irá construir uns stencils com as suas ilustrações maravilhosas. Mais uma vez precisamos de esponjas e tintas. 

3- Gostaríamos de deixar alguns elementos de decoração na sala. Para isso contamos com a ajuda da Ana Araújo da fantástica loja Móvel Vivo e da sua network. Mas precisamos de alguns elementos extra, mesmo que usados, desde que estejam em bom estado. 

Basicamente, estamos numa (primeira) missão de "Crianças, vamos mudar a sala". Não que o espaço sirva para minimizar a dor. Mas pode ajudar a dar (algum) conforto. 

Quem pode ajudar?

1 comentário:

Nélia Correia* disse...

Olá minha linda linda e doce Ursa. :D

Antes de mais, obrigada por seres quem és e por mostrares a ursa que há em ti (luv u).

Parabéns, obrigada e mega sucesso no Bairro do Amor (não tenho acompanhado muito o teu mega projecto de vida que eu e o facebook somos uma espécie de melgas de verão um com o outro. Lol.)

E peço, desde já, desculpa por nunca mais ter comentado o que quer que fosse aqui, no teu blog, ou mesmo no facebook.

Vou directa ao assunto ( :D ): que género de elementos precisam para a decoração da sala? (sou engenhocas na bricolage, na costura nem tanto, mas dizei-me que eu arranjo solução).

Beijinhos e espero estar mais atenta ao teu blog que tanto adoro. <3 Beijinhos para os 3 lindões mais fantásticos da blogosfera. <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...