sexta-feira, 7 de agosto de 2015

As bolachas da Pólo Norte em números...

50 bolachas perfeitinhas...


e...

25 queimadas em homenagem à senhora do programa de televisão (que querem, se acontece às melhores quanto mais a mim...)

1 prato partido (queimei-me no tabuleiro do forno, encostei-me à bancada onde jazia um prato e ele caiu no chão)

1 bule que tinha 15 anos e valor emocional elevadíssimo partido rigorosamente ao meio (estava a encher o pote que a Andreia me emprestou com as bolachas, como não cabiam todas, comecei a empurrar a tampa, a tampa escapou-me da mão e para evitar partir o pote fiz uma acrobacia que resultou em ter dado um coice na mesa onde estava o bule)

2 comentários:

Ana disse...

Been there... done that...

adriana bastos disse...

o bule podes mandar restaurar! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...