quarta-feira, 19 de agosto de 2015

A EXPERIMENTAR | Arranjar o smartphone num sítio BBB

Era uma vez uma miúda que recebeu um smartphone de presente de aniversário e depois com o excitex e porque uma certa amiga lhe decidiu ligar para o stupidphone, cinco segundos após ter aberto o embrulho deixou cair o smartphone e era uma vez um vidro. 

Vai daí a miúda fez uma sondagem entre amigos e leitores e dos mil sítios indicados ou me pediam um valor de reparação mais caro que o próprio telemóvel ou então mandavam-me confiar o telemóvel a uns senhores indianos entre o beco e a esquina da rua não sei quê e a modos que uma pessoa gosta de confiar nos outros mas o telemóvel é novo e já nem em mim confio para segurar nele quanto mais.

Então, finalmente, depois de mil recomendações que os indicavam, consegui arranjar um sítio que me inspira confiança (I mean não-tenho-que-deixar-o-telemovel-novinho-em-folha-numa-loja-refundida-de-indianos-e-rezar-para-que-passadas-24-horas-me-devolvam-o-mesmo-telemóvel) e que não me cobrou o couro, o cabelo e as pontas espigadas e fui parar ao iServices. 

Pelos vistos, há uma série de lojas iServices mas acabei por ir parar à loja da Marina de Cascais que tem SÓ a vista mais bonita do Mundo, ali mesmo, mesmo a piscar o olho ao Farol de Santa Marta. 

Já tinha dado indicação de tooodos os detalhes acerca do modelo de telemóvel (não é um iPhone mas eles arranjam todos os smartphones) e quando cheguei ia matando o empregado de coração quando o senhor se apercebeu que me esquecera de referir um pormenor importante na nossa conversa prévia para que o mesmo pudesse encomendar o vidro: não tinha indicado que o bicho era branco.  

A solução era esperar mais um dia (caramba, tipos rápidos e bons!) para que viesse um novo vidro branco mas eu afiancei que não, que queria um telemóvel mulato e único, a modos que, meia-hora depois de ter esperado num pequeno deck à porta da loja com aquela vista ali estava ele: o meu telemóvel novinho em folha, inteirinho e... multi-racial.

Tenho agora sempre comigo um mulatão esperto e sensível E garanti ao empregado que isto vai virar moda. Ele só se ria. 

Saí de lá feliz e contente com o serviço prestado e com o (inesperado) resultado final. Foram 5 estrelas!  Se foram caguinchas como eu e se se recusarem a confiar o telemóvel em sítios duvidosos espreitem aqui: http://www.iservices.pt/

A modos que agora a questão que se impõe é: eu não preciso de uma capa para o telemóvel. Preciso de um airbag para smartphone. Já inventaram? Já? Já?



Encontrar o local perfeito para tratar de um telemóvel doente

Quem? iServices
Onde? Lisboa, Porto, Cascais, Faro, Luanda
Contacto: Pelo telefone 216 080 790
Saber mais? http://iservices.pt/

3 comentários:

Catarina disse...

olá!

Vê estas: https://www.lunatik.com/

anti choque, anti tudo e giras que se fartam... são caras, mas é capaz de ser mais barato que um vidro novo!

_+*Ælitis*+_ disse...

Espero não ser castigada por isto, mas nunca parti um telefone em 14 anos. Espero continuar com esta estatistica. Espero que tenhas mais sorte e que nao te acontecam mais azares.

Tiveste a sorte de ter apoio e reparação ai. Aqui em Angola, se estragarmos, por falta de representantes, raramente há consertos.

Muah!

Cynthia disse...

Quando inventarem, partilha! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...