segunda-feira, 21 de setembro de 2015

A Ana foi para o JI

De manhã entrou-me água para um ouvido no duche e estou surda desde então (há por aí méicos otorrinolaringologistas? isto acontece-me amiúde: aguardam-se dicas!).

Mámen começou a gozar comigo ao pequeno-almoço: "Olha a minha mouca isto!" e "Já viste, Ana, a mãe está mouca!"

A Ana chega ao JI e a primeira coisa que faz é contar a boa nova à educadora: "Sabes, a minha mãe hoje está mosca!"

...

...

...

(e ao 10º dia nem uma lágrima: yey!)

3 comentários:

Ana Nascimento disse...

Colocar agua no ouvido ajuda porque força a bolha de ar a sair. Basicamente, inclinar a cabeça para o lado oposto ao ouvido afetado e despejar um pouco de água no ouvido. Até se vê a bolhinha de ar a sair ;) o meu marido vinha sempre da piscina com água num ouvido, que às vezes demorava dias a sair, e numa pesquisa na net descobrimos esse truque, e funciona ;)

Geri disse...

Cá vai uma dica: deita-te de lado sobre o ouvido do qual não ouves durante algum tempo e verás como a água sairá e recomeças a ouvir novamente.

beijo de mulata disse...

Isso geralmente é um rolhao de cerumen...

(um) beijo de mulata

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...