sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Devia ter perguntado se podia pagar com notas a sério ou notas do Monopólio...

Se eu não pagaria a uma mecãnico que me repondesse que o carro anda aos soluços devido a um problema no motor ou na embraiagem mas que esperasse para ver sem me fazer nada ao bólide; porque raios paguei a consulta a uma pediatra que me respondeu que a febre da miúda se deveria ou a somatização devido à entrada no JI ou a uma virose mas que fosse para casa descansadinha que havia de passar?
(E, não, não é a pediatra da miúda, que desta vez não a pode atender mas que nunca se atreveria a dar-me uma resposta assim...)

2 comentários:

Zariza disse...

Não há pediatra nenhum que faça algum tipo de exame a miúdos com febre há menos de 3 dias e que não apresentam qualquer outro sintoma.

Pólo Norte disse...

Zariza

Se a miúda apresenta um quadro febril (que nunca tem) que não baixa durante um dia inteiro das duas uma: ou a pediatra me diz que espere mais dois dias até perfazer os três dias, intercalando com Brufene e Benuron ou não me sugere que vá à consulta para observar a miuda, está connosco 5 minutos, dá-nos uma resposta inconclusiva e me cobra 80 euros por nada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...