segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Pronto, começamos...

No correio da escola um recado para que a Ana leve amanhã uma foto da família. 

O conceito de família para a Ana é a alargada.

 Não tenho uma fotografia com todos. Mesmo que queira juntar os meus tios e minha prima que vivem aqui perto não consigo porque a Tidinha da Ana anda a trabalhar 24 horas por dia. Não tenho nenhuma fotografia actual com os meus sogros. Que moram nos Açores.

Só me resta fazer uma montagem com uma fotografia da Ana, minha, do pai, da avó materna, dos tios-avós, de um print-screen do skype com os meus sogros e a minha sobrinha e de outro do facebook da minha prima que só tem fotos sexys. 

E toda a gente conhece o meu talento natural no paintbrush... #toufuckinglixada

2 comentários:

ME disse...

Nós também já mandámos fotos da família para o mural da sala. Mandámos várias, uma de nós três, uma avós paternos, uma dos avós maternos, os tios, a prima e os cães (para nós são elementos da família). Quando vi na escola gostei muito do resultado. A educadora tinha feito uma parede com as fotos de todos os meninos com as várias fotos nas posições certas das respectivas árvores genealógicas!!!

Paula disse...

Olá. Tinha o mesmo problema e optei por seleccionar varias fotos, cada uma com vários elementos da família, e junta-las todas numa aplicação que se chama pixlr (no smartphone). Depois foi só mandar imprimir.
Estamos lá todos, alguns repetidos em varias fotos. É possível juntar várias, eu juntei 4.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...