sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Qualquer semelhança entre mim e um peixe perguntem à minha filha

Ana (já fresca e fofa) volta ao Jardim de Infância.
De manhã pergunta-me se pode levar a Sara no seu novo aquário inquebrável cor-de-rosa.
Acedo, depois de ter o ok da educadora por sms.
Chegando à escola a educadora faz uma festa ao peixe e pergunta à Ana:
 
- "Então, trouxeste a Sara para mostrar aos outros meninos?"
 
Resposta da minha filha (com lágrimas a escorrerem-lhe pela cara abaixo, não de birra, mas de comoção): "Não, é para olhar para ela quando tiver saudades da minha mãe!"


...


...


...

1 comentário:

Cereja disse...

De partir o coração aos pedacinhos ... mto pequeninos mesmo ...

Nem faço ideia como se sai da sala sem ela depois disso :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...