quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Querido, cortei o cabelo!

Nunca mais tive notícias da Beatriz, as últimas que tive foi que estaria a cursar Medicina e nem sei se ela ainda lerá este blog mas o exemplo dela, corajoso e altruísta, ficou-me sempre na lembrança. 
Sentia-me uma "Sandália Moreira" como tão bem diz a minha amiga Teresa mas ontem foi o dia. 
20 cm de cabelo depois e estou feliz. 
Em Portugal, devido aos custos inerentes com cabeleiras com cabelo natural, não incentivam as pessoas, neste momento a doar. 
Mas o Mundo é enorme. E os "nossos" são todos os outros que precisem. 
Aos interessados na matéria, convido a conhecer todos os requisitos para doar cabelo da associação inglesa "Little Princess Trust".
E inspirem-se!


Little Princess Trust Hair Donation
Sheridan House
114-116 Western Road
HOVE
BN3 1DD
(UK)

1 comentário:

Alexandra disse...

Em Maio de 2015 também dei a minha contribuição para a mesma instituição, uns bons 25cm de cabelo para alguém a quem faça mais falta do que a mim! E o melhor de tudo... ele volta a crescer!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...