quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Reacção de uma criança de 3 anos ao seu primeiro peixe

-"Posso fazer-lhe uma festinha?"
- "Não, não se fazem festinhas aos peixes!"
- "Posso dar-lhe um beijinho?"
-"Não, não vês que está dentro de água?!"
- "Pode vir dormir comigo para a minha caminha?"
-"Claro que não! Molhavas-te toda!"
 - "Posso levar amanhã para a escola na mochila para mostrar aos outros meninos?"
-"Não, filha! Os peixes não saem do aquário!"
- "Posso-lhe dar comida da Mimi?"
- "Não, Ana, os peixes não comem comida de gato!"

(silêncio)

- "Posso deitá-lo fora?"
-"Oh filha, 'tadinho do peixe. Não vês que o peixe precisa de água?"

(silêncio)

- "Podemos deitá-lo fora... na sanita?"


(I quit)

7 comentários:

Ticha Diogo disse...

Ahahahaha

De facto a moça queria brincar com o animalito e assim não têm piada :P

Ju. disse...

Ahahahah, muito bom! XD
Beijinho*

JuTiMi disse...

heheheee

A tua Ana é "muito à frente!"
Deixa lá, por cá somos amantes de peixes (grelhados e claro, de aquário), no entanto, enquanto crescia o meu pai (que me passou a paixão) sempre que morria um dizia-me que não morreu, que o ia por na sanita para ir viver livre no rio!
E eu acreditava... dahhhh
Acho que no fundo acreditava no "céu" dos peixinhos, bem que iam para um "sitio melhor" e pela sanita iam lá dar mais depressa. heheheee

Lullaby disse...

foi sempre esse o meu problema com os peixes quando era pequena ahah
tão fofinha a Ana :)

Ana Nascimento disse...

Ahahahahah! Já fiz figura de maluquinha a rir-me sozinha na copa é uma colega a entrar e a olhar para mim tipo: WTF??? Acho que esta foi a melhor da Ana, até hoje! Realmente eu que adoro bicharada nunca gostei de peixes por isso mesmo: não se pode fazer festas, nem dar beijinhos nem colo..

Vera disse...

Ahaahhahah realmente para que serve um peixe como animal de estimação?!?! Ana, a prática!

Cynthia disse...

Ela tem razão... Eheh

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...