quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Alguém me dá receitas de mezinhas contra o mau olhado ou é caso para ligar já para a minha sogra?

Sexta a miúda cai e faz um TCE ligeiro. Passamos o fim-de-semana tooodo com a miúda sob observação.
Segunda-feira volta à escola. 
Terça-feira respiramos de alívio.
Quarta-feira a educadora liga-me e o meu coração gela ao ver o número no ecran do telemóvel (e eu a  trabalhar a mais de 100 Km de distância...).
Diagnóstico: estomatite aftosa e indicação de 5 dias de quarentena. 


Já fui comprar sementes de arruda, só por causa das tosses. 

6 comentários:

Sandra disse...

supostamente a arruda cresce com as más energias mas... na casa da minha mãe morreu lolll. Não há mal que a aguente :P

Sandra disse...

Oh! realmente não é nada bom, espero que seja algo leve, o meu filho esteve assim o ano passado e foi muito mau mesmo, nem os dentes se viam e as gengivas sangravam tanto. Coragem... custa tanto vê-los sofrer e não poder fazer nada.
As melhoras

Ana disse...

Que chatice... mas vocês são fortes!!!! O melhor é desejar em dobro o que nos desejam a nós, seja bom ou mau, isso é lá com quem deseja! ;) As melhoras!

Lipa disse...

Costumo usar incenso contra o mau-olhado ou então o de arruda.
Pensamento positivo acima de tudo Ursa.
As melhoras.

Ana Santos disse...

Na minha terra diz-se que qd a arruda morre é mau-olhado, inveja; qd cresceu é PK a protecção aumentou!

Ana Santos disse...

Na minha terra diz-se que qd a arruda morre é mau-olhado, inveja; qd cresceu é PK a protecção aumentou!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...