terça-feira, 13 de outubro de 2015

A EXPERIMENTAR | CLUBE VII



AAna volta à natação e nós regressamos ao Clube VII

O Clube VII não é um  ginásio. É o sítio que nos acolheu para a primeira festa de aniversário da Ana, de cariz solidário, nos recebeu de braços abertos e que nos aperfilhou para sempre. 
O Clube VII não é um ginásio. É o sítio onde a professora de natação da Ana, que a ensina a nadar desde os 6 meses, tem todo o tempo do Mundo para avanços e retrocessos, dias de birras e de mau humor, dias de inquietude e desconcentração, dias de chucha que teima em não sair da boca e gargalhadas que facilitam pirolitos.
O Clube VII não é um ginásio. É o sítio onde posso deixar a Ana a ter aulas individuais na piscina e descansar a cabeça enquanto bebo uma bebida fresca na pequena esplanada com vista para os campos ou um chá no bar de bancos corridos onde se senta qualquer desconhecido como se fosse família.
O Clube VII não é um ginásio.  É o sítio onde as pessoas têm nomes, onde a Sílvia partilha comigo gargalhadas, a Ana me sorri sempre daquele jeito sereno e a D. Fátima e a Sandra atrasam a hora de saída para nos acompanhar na converseta durante o banho pós-natação da Ana.
O Clube VII não é um ginásio. É o sítio que colocou um receptáculo gigante para recolher lenços para o evento dos "Lenços de Solidariedade" e ofereceu aulas gratuitas de ioga e relaxamento para mulheres vítimas de cancro poderem aprender a melhor gerir a dor. 
O Clube VII não é um ginásio. É o sítio onde tive aulas de primeiros socorros pediátricos. E onde numa festa maravilhosa conheci o Jorge Palma E onde me sinto em paz mesmo que esteja no meio do bulício de Lisboa.
Este seria um post de publicidade encapotada ao Clube VII se o Clube VII fosse um ginásio. Só que não é. É uma espécie de segunda casa que recebe uma comunidade à qual a Ana e eu pertencemos com muito orgulho. E família não precisa de publicidade.

Obrigada por isso, Clube VII




Conhecer o clube de família mais completo de Lisboa

Quem? Clube VII
Onde? 
Parque Eduardo VII, 1070-099 Lisboa 
Reservas? Pelo telefone 213 848 300
Saber mais? 
marketing@clubevii.com


3 comentários:

CAP CRÉUS disse...

Portanto, é publicidade. Certo?

Pólo Norte disse...

CAP CRÉUS

Errado.

CAP CRÉUS disse...

Estava enganado, então.
Peço desculpa por me armar ao pingarelho.
Com tanta referência ao espaço, a dada altura fiquei confuso.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...