segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Espetar dois garfos de fondue nos olhos, uma faca de talho no nariz e uma espada na boca. Correr contra uma parede. E...



... ainda assim esta música "dói demais". 


Coisas que não consigo perceber:

1- A Luciana é gira, tem um corpo bonito, tem uma excelente voz e depois, depois... isto?

2- Porquê o look Nicki Minaj cruzada con bonecas Kokeshi e cabelos Pinipon? Porquê?

3- Ninguém avisou as bailarinas que ela tinha acabado de cantar de forma às moças pararem de dançar porquê?


4 comentários:

C.N. Gil disse...

Eu explico!

Temos um pais em que os únicos que ainda compram música estão em escalões etários bem mais altos, porque ainda não aprenderam a fazer downloads! O resultado disto e que tens de fazer música para esse escalao, para quem Quim Barreiros é Deus, O Tony e NSJC e qualquer gaja que apareça a cantar tem de aparecer semi-despida e com bailarinas atrás para a malta poder ir para a frente do palco tentar ver a cor das cuecas das meninas!

Musica? Que é isso?

(portanto, a não ser que a menina venha a ter apoio e arcaboiço para se lançar a uma carreira internacional, não julgues que dali sairá seja o que for de diferente, que no final das contas a malta tem de pagar a renda e trouxas como eu, que têm alguma integridade artística, não pagam as contas com o que ganham a tocar!)

:)

Joana Sousa disse...

Eu não tenho som aqui no escritório para ouvir, mas estou muito, muito confusa......

Jiji

Xica Maria disse...

Não vou ver. Não vou ver.

VerdezOlhos disse...

OH MEU DEUS! -.-
A ignorância (era) é uma bênção. Ahaahah
P.s. Concordo com as observações!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...