terça-feira, 13 de outubro de 2015

Sim, vou fazer Pilates... #1

"Ou Pilates ou hidroginástica" foi o ultimato que me deu a médica. 
Escolhi Pilates por duas razões muito válidas e científicas: não ando com cabeça para aturar velhotas gaiteiras dentro de uma piscina. E não me apetece ter sempre a depilação em dia. 

(Sou uma sexy, bem sei,,,)

7 comentários:

ptc disse...

Pratico ambas as modalidades há MUITOS anos e não sei qual é a sua experiência de hidroginástica que lhe permite dizer que é uma aula de velhas gaiteiras. A minha - e, repito, ando lá há muitos anos - é uma aula muito participada com homens e (mais) mulheres, sendo a maior parte destas profissionalmente activas.. As aulas de Pilates têm mais ou menos mulheres, consoante o horário e os professores. E também não vejo por lá velhos nem velhas gaiteiras.
Já agora, é-se velho a partir de que idade? E é-se gaiteiro porque se toca gaita (talvez de foles...)?

kthlms disse...

Txi, alguém levou a peito uma generalização!

kthlms disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pólo Norte disse...

ptc,

Cheia de sorte! As aulas de hidroginástica que tive oportunidade de assistir são frequentadas por séniores. Deve ser muito azar meu ou sorte sua!

Anyway, ainda no seu caso específico, se anda há MUITOS anos - repito MUITOS ano- não será propriamente uma adolescente, certo?

Não me apetece aqui fazer uma dissertação sobre o que é ou não ser velho. Dá-me menos trabalho explicar o que é não ter a depilação em dia. ;)

Beijinhos e bom humor, vá!

MF disse...

Consigo perceber e não me ofendo com a generalização mas frequento uma aula de hidroginástica que nada tem a ver com essa descrição. É uma questão de experimentar. Quanto à depilação em dia, não há nada a fazer...

Aranhiça disse...

Olha lá, mas se fores fazer pilates rapa os pelos dos tocos das pernas sim????? É que ao esticar o corpinho danone e dado teres que praticar descalça, ficas com os tocos ao léu! e aí serás uma pré-gaiteira "piluda"

Mãe Maria disse...

eu fiz em tempos hidroginástica. Andava nos meus 38 anos. E as colegas (só havia um homem) eram pessoas quase todas, senão todas, lá pelos seus 55 a 70 anos. E eram umas aulas tão divertidas. E falo a sério. às vezes não me apetecia fazer a depilação mas eu lá me arranjava só para ir e dar umas boas risadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...