sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Dora: a miúda que a pele adora!

A última vez que fiz uma sessão de depilação a laser Alexandrite foi há 11 meses. Repito: onze meses, quase um ano. 
Nesse intervalo de tempo nasceram-me pêlos ocasionais mas verdadeiramente insignificantes. Entretanto, a Dora esteve ausente por motivos de saúde e regressa, agora, melhor que nunca à la movida. E se a Dora tem salero, senhoras!
Posto isto, fui visitá-la para dar cabo dos solitários pêlos resistentes e, não sei se porque são realmente poucos, se porque já sei para o que vou, estive uns dez minutos nas mãos da Dora e desta vez nem um pingo de dor. E se ao princípio aquilo me doía (não é bem dor, são tipo uns choques)...
Podia só gostar da Dora, até porque a Dora é um doce e fácil de gostar. E podia vir aqui dizer bem dela porque, entretanto, nos tornámos amigas. Só que não. A Dora além de querida e simpática não faz nada da vida só por ser assim, nem tem o sucesso que tem só pela atitude:a  Dora é realmente boa naquilo que faz! E merece toda a publicidade e recomendações do Mundo por isso: por ser uma excelente profissional, dedicada e trabalhadora, proactiva e empreendedora e , essencialmente, por ser séria. 
Assim, tenho-vos a dizer que até dia 21 de Novembro, a Dora encontra-se a fazer uma promoção muito nice e que em Dezembro vamos avançar com uma promoção só para leitoras do Quadripolaridades. Para comemorar em grande o regresso da Dora!
Porquê Dezembro? Não, não é porque é Natal. Não, não é porque a depilação definitiva deve ser feita no Inverno para garantir que o sol não dá cabo da pele recém depilada. Nada disso.
É porque os estudos científicos assim o ditam, tá?





Ver-se livre dos pêlos... e da depilação! Para sempre. 


Quem? Dora
Onde? Lisboa
Contacto: Pelo email doracrsilva@gmail.com
Saber mais? https://www.facebook.com/dora.depil.laser

2 comentários:

louise disse...

E cá no Porto?

Inês disse...

Eu sou cliente da Dora e estou bastante satisfeita! :)
--
O diário da Inês | Facebook | Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...