sexta-feira, 20 de novembro de 2015

"Mas que mania tem esta gente de misturar o que cada um faz na intimidade da sua cama com tudo resto!". Finalmente, já não!




"Desde que me lembro, a minha mãe manteve relacionamentos lésbicos.
 Não tive duas mães nem nada disso: tinha a minha mãe e tive uma série de "tias"... Tendo em conta que isto se passou desde há 41 anos para cá, se ainda hoje era complicado explicar porque vivia eu com duas mulheres, há 40 anos devia ser um terror. Mas, olha, vai-se a ver e cresci e parece que até sou boa pessoa. 
Incrivelmente não sou lésbica -não por convicção, mas porque não conheci nenhuma mulher que me encantasse- tenho 5 filhos (esta é a terceira) e é claro que sou plenamente a favor da co-adopção e da adopção por casais do mesmo sexo. 
 Este chumbo na Assembleia foi mais uma daquelas aberrações nacionais que só me dá náuseas e vontade de pegar nos 5 putos e fugir daqui para fora. Mas que mania tem esta gente de misturar o que cada um faz na intimidade da sua cama com tudo resto!"

Daqui em Março de 2014


Um ano e cinco meses depois esta foi a primeira imagem que me veio à cabeça num dia feliz como o de hoje. O de uma ilha que entretanto se tornou mãe e para quem o amor parental não  tem género. 
Um beijo para ti. 

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...