terça-feira, 24 de novembro de 2015

Pintor que avisa limpador dá à mãe 100 anos de dor

Cenário: Jantar mega em restaurante de hotel de 5 estrelas:  nós, casal amigo e tio-padrinho favorito da Ana que também lá estava bem como as duas filhas do casal. 

Criançada começa a pintar papéis ali à volta. Ana esconde-se atrás de uma coluna. 
Ana chama-me: "olha mãe, pintei um desenho tão giro na parede!" Eu a enregelar (raça da miúda não pinta paredes em casa há mais de dois anos, ai minha nossa senhora, lá se vai o salário todo deste mês para pintar a puta da coluna, isto deve ser tinta de um branco pantone Marfim do Sudão para lá de cara, ai que tenho que reagir, só se me fingir de morta e fazer de conta que não dei pelo disparate, é isso, vou ficar apática até que me ocorra o que devo fazer...

Pensamentos interrompidos pela Ana, a agarrar o empregado pela manita: "Podes limpar aqui, pofavôr?! Obrigada."

...

...

...

2 comentários:

Sardine disse...

Opá que amor de miúda! Ahahah =)

O Grunho disse...

A Ana é tão fixe pá!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...