sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Suspiro*

Continua a existir gente em pleno ano 2015 que se manifesta contra tudo o que tenha que ver com IVG com o argumento único que quem aborta fá-lo como método anti-conceptivo. 

Continua a existir gente em pleno ano 2015 que acha que legalizar a pedofilia e legalizar a adopção por casais do mesmo sexo é a mesma coisa. 





E eu acho que há furúnculos a nascerem em sítios tão mal empregues. 

4 comentários:

SN disse...

O que não faz sentido nenhum pois. É um método pós conceptivo ;-)

maria do rosario disse...

Tenho muita pena, mesmo muita pena, mas existem mulheres e muitas delas com informação sobre todos e mais alguns métodos anticoncepcionais educadas e instruídas que usam o aborto como método anticoncepcional, e não é coisa que decora da legalização do mesmo, esta situação vem dos tempos em que o aborto era ilegal. Não são todas é claro, nem será a maior parte, mas que as há,há.

maria do rosario disse...

Para que fique claro sou totalmente a favor da IVG, faço parte das mulheres que votaram a favor no referendo, mas ter palas nos olhos e fazer de conta que estes casos não existem, para isso não contem comigo, não concordo com a consulta mas nestes casos faz todo o sentido.
quanto à adopção não entendo o porquê de só agora ter passado no parlamento é completamente ridículo que podendo proporcionar lares a crianças que as mesmas não os pudessem ter só porque os pais são do mesmo sexo.

Joana Sousa disse...

Infelizmente a estupidez é uma coisa que não passa com o avançar dos anos...valham-nos os avanços legislativos.

Jiji

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...