terça-feira, 1 de dezembro de 2015

A primeira promoção no Quadripolaridades, ó freguesas!

Toooda a gente já sabe que eu amo a Dora e que lhe serei eternamente grata ter dado cabo de pelume que (tanto) me incomodava. 
Toooda a gente já sabe que eu estou fã da técnica que a Dora utiliza (laser Alexandrite) e que, em mim, os resultados são inquestionáveis!
A Dora lança, agora, uma campanha apenas para leitoras do Quadripolaridades com 10% e 15% de desconto para todas as miúdas que quiserem dar a pele ao manifesto e verem, com os próprios olhos, os resultados a aparecer.
Eu ia chamar à promoção "Liberta-te do Toni Ramos que habita em ti!" mas depois... a Dora, sempre doce e querida, não deixou coiso.

Aguardo, expectante, os vossos testemunhos!



Ver-se livre dos pêlos... e da depilação! Para sempre. 

Quem? Dora
Onde? Lisboa
Contacto: Pelo email doracrsilva@gmail.com
Saber mais? https://www.facebook.com/dora.depil.laser

1 comentário:

Sardine disse...

Sou do Norte, vou chorar...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...