quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Ah, o espírito natalício que me assola...


Tento ligar umas 3426 vezes para uma colega e atende-me sempre a recepcionista que, por mais voltas que eu dê, responde-me sempre como se fosse uma gravação: 

"Portaria, bom dia, tenha a bondade!"
"Queria falar com a Dra. X"
"Não se encontra disponível"
"Sabe se está ausente do gabinete ou se está mesmo de férias de Natal?"
"Não se encontra disponível"
"Mas diga-me uma coisa, consegue ter uma ideia de a partir de que horas conseguirei apanhá-la?"
"Pois... não se encontra disponível"
"Mas oiça: vale a pena voltar a insistir durante o dia de hoje ou já não vou conseguir chegar mesmo ao contacto?"
"Não se encontra disponível!"
"Pronto, Obrigada, sim? Bom Natal para si e para os seus!"
"Mais alguma coisa? Bom dia, tenha a bondade!"

Envio um email à minha colega:

 "Liguei e atendeu-me um robot da portaria Se ela aspirar bem embulha-ma que é mesmo isso que eu quero para o Natal: um robot aspirador! Beijinhos"

1 comentário:

estrela disse...

eu também tenho algumas pessoas que atendem o telefone assim a despachar parece que lhes custa muito falar.....nem deixam a pessoa acabar a frase já estão praticamente a desligar...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...