quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Disney Channel: fuck you!


Há uma rubrica no Disney Channel chamada "Art Attack" onde um senhor artista chamado Mãozinhas constrói imagens em tamanho real usando apenas roupas e objectos do dia-a-dia para montar todo o desenho que, no final, se admira numa belíssima perspectiva de visão aérea. 

Art Attack

A Ana é mega-fã do Mãozinhas e quando cheguei ao quarto e ia tendo uma apoplexia ela surpreendeu-me com um "Mãaae, olha o meu art attack! Gostas? Gostas?"

Ana Attack ("É uma cara e os livros fazem um riso e os cabides não cabiam, por isso escondi debaixo do guarda-fatos e não me ralhes por ter tirado o cheirinho das gavetas mas se tivesse tirado roupa tu ficavas po-sse-ssa e só tirei o cheirinho, sim mãe?"


É oficial: vivo com uma mini- Joana Vasconcelos!

7 comentários:

Bolacha Sofia disse...

Esse programa dava quando eu era mais pequena. Eu e a minha prima tinhamos o hábito de desarrumar a roupa para fazer bonecos. Tens sorte! ahaha

Sofia Bernardo disse...

Estou contigo!!! Já disse algo parecido MIL VEZES (o meu tem 7 anos, vais ter muito que penar...)

(e quando ela quiser guardar todo o frasquinho de iogurte, embalagem ou afins, porque dá para o Art Attack? F***!)

Ana Raquel disse...

Ahahah...que giro!

Ana Pragana disse...

Ai oh pá que fofa! Haja criatividade :)

Sardine disse...

Essa programa já dá há uns bons anitos e eu mesmo também tentei fazer alguns "Art Attack" no restaurante dos meus pais... Imagina o resultado! =)

O Grunho disse...

A pequena já faz instalações artísticas? Então vai suplantar a Joana Vasconcelos...

Joana Castro disse...

A sério que ninguém comentou a parte do possessa? Foi a minha preferida :p

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...