terça-feira, 8 de dezembro de 2015

O maravilhoso Mundo encantado do Natal com crianças

O que planeei: decorar a árvore de Natal ao som de músicas de Natal com a minha filha, bolinhas primorosamente colocadas, enfeites escrupulosamente distribuídos, presépio ecléctico aos pés da árvore, fitas a dar o toque final e família feliz.

O que aconteceu: Ana a pedir-me para desligar as músicas de Natal e pôr antes a tocar a música do Frozen, filha aos gritos a querer ser ela a meter todos os enfeites na árvore (I mean, toooodos, de todas as colecções e séries de todos os anos anteriores), bolas e enfeites todos concentrados no espaço de 20 cm quadrados (mais concretamente nos 4 ou 5 ramos a que a Ana chega na boínha), nem um enfeite na parte de trás da árvore nem no topo, Virgem Maria e São José a velarem o burro uma vez que alguém insistiu que o menino Jesus devia estar a conversar com o anjo. Ainda assim, família feliz. 

4 comentários:

L.L disse...

"o menino Jesus a conversar com o anjo" arrancou-me uma belas gargalhadas :)

Nossa Senhora da Procrastinação disse...

Para que é que queres enfeites na parte de trás da árvore? :P (Não está encostada à parede?)

Xica Maria disse...

Afinal não fui só eu a imaginar o cenário ideal que saiu ao contrário!!!

http://ourpicturingdays.blogspot.com

Joana Sousa disse...

A Ana é uma moça decidida! :p

Jiji

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...