segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Único desejo para 2016

Ser uma fazedora.
Passar dos sonhos à realidade. Do papel para a vida. Das ideias às concretizações.
Não dispersar. Não facilitar. Dizer mais vezes que não. Ter uma agenda, Organizar melhor o tempo e aplicar criteriosamente a energia. Não apagar fogos. Fazer listas. Riscar itens em listas. Não procrastinar. Usar o Pânico de última hora para afinar ao invés de para criar. Ter mais tempo para não fazer nada. 
Concretizar é a palavra que quero que me comande no próximo ano. 
Ser uma fazedora é o meu foco para 2016.

Cartaz genial, da autoria da Mariana Barbosa, que gostaria de ter impresso como as adolescentes têm dos seus ídolos nos quartos.

2 comentários:

Kelle disse...

Brilhante. Acabei de fazer um post com a minha palavra do ano, chega de procrastinar, é tempo de efectivar, de concretizar. Let's do that!!

Susana Esteves Pinto disse...

A frase à esquerda do título, é a minha: faz pausas. Qd achas q tudo começa a escorregar, pára, respira, sai, para que possas regressar de cabeça fresca e a sentir-te novamente, capaz.

Capaz é a minha palavra de 2016.
*S

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...