terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Digam-me, POR FAVOR, que isto não é só a mim que me acontece

Miúda queixosa e muito chorosa, num pranto lá em casa.
Viemos ao médico e, ainda na sala de espera, toda fofa e fresca como se não fosse nada com ela.

...

...

...

6 comentários:

Kelle disse...

Confere. Da última vez que levei a miúda ao H. Pediátrico fui buscá-la à creche num estado de rabugice nunca antes assistido, enquanto esperávamos pela nossa vez ela corria e dançava, até se metia com os outros miúdos. Muitos hão-de ter pensado que doença a traria ali àquela sala cheia de vírus vários.

Naturalmente Cusca disse...

Vê lá tu que até há adultos assim! E não são poucos...

Vera Sousa Dias disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
C4 disse...

Lembro-me de um dia estar com tantas dores de barriga que após tantas queixas a minha mãe pegou em mim e levou-me ao hospital. Quando fui observada, a dor já não estava assim tão aguda e durante a palpação abdominal desatei-me a rir porque achava que me iam fazer cócegas. Posto isto o médico deve ter feito uma cara para a minha mãe do tipo: 'o que é que vieste para aqui fazer com a miúda?' e eu fui a ouvir o tempo todo no caminho para casa ao ponto de nos dias de hoje ainda me lembrar.

Purpurina disse...

Quando era miúda, dizia ao meu pai que tinha dores de ouvidos para faltar à escola. Quando ia às urgências do hospital, o médico via as minhas várias cicatrizes de otites agudas e confirmava que era natural que tivesse dores. Arrependo-me tanto disso, agora que sou mãe.

Mary disse...

Ah ah ah ah esta tramada

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...