segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Manifesto Anti-Cavaco

         

"O Professor Aníbal Cavaco Silva nasceu para provar que nem todos os que governam, sabem governar!" 
"Uma geração que consente deixar-se representar por um Professor Aníbal Cavaco Silva é uma geração que nunca o foi. É um coio d´indigentes, d´indignos e de cegos! É uma resma de charlatães alaranjados e de vendidos, e só pode votar e parir abaixo de zero!"

"Abaixo a geração laranja! 
Pôrra pró Cavaco, pôrra! Pim! "

"Uma geração com um Cavaco Silva a cavalo, é um burro algarvio incompetente!" 

" O Anibal Silva saberá gramática, saberá sintaxe, saberá vender gasolina, saberá inglês, saberá tudo, menos dirigir económica e politicamente o País, que é a única coisa que ele quer fazer e nunca o fez bem, nem soube fazer! "

"O Cavaco pesca tanto de Economia, que até faz quadras à António Aleixo, com as ligas da sua Maria Cavaca! "

"Não é preciso ir para a Fonte Luminosa vestido de laranja, para se ser uma laranjada! Não é preciso saber contar pelos dedos, para se ser Professor de Economia, basta fazer contas pelos dedos como o Silva! Basta não ter escrúpulos, nem morais, nem artísticos, nem humanos! Basta andar com as modas europeias, com as políticas comunitárias e com as opiniões de Bruxelas! Basta usar o tal sorrizinho com escuma ao canto dos lábios, basta ser muito penteadinho por um barbeiro de bairro, usar figos algarvios e cócos marroquinos e olhos de Sá-Carneiro mal morto em Camarate!"

" Basta ser Judas!  Pôrra pró Cavaco! Pôrra! Pim!"

" O Professor Aníbal Cavaco Silva nasceu para provar, que nem todos os que governam sabem governar." 

" O Cavaco nu é horroroso! O Cavaco escuma dos cantos da boca! Pôrra pró Cavaco, Pôrra! Pim! O Nogueira é o escárnio da consciência! Se o Cavaco Silva é Europeu eu quero ser Australiano! "

" E ainda há quem não core quando diz que apoia o Cavaco! E ainda há quem lhe estenda a mão! E quem lhe lave a roupa, manchada de sumo de laranja, que custa imenso a sair! E quem tenha dó da gasolineira dos Cavacos!"

"Pôrra pró Cavaco, pôrra! Pim! Portugal que com todos estes senhores conseguiu a classificação de País mais atrasado da Europa e de todo o Mundo! O País que tão pouco tem ajudado os irmãos Africanos e Timorenses! O exílio dos desiludidos, dos abstencionistas e dos desacreditados e indiferentes dos políticos! A África reclusa dos europeus! O entulho de lixos tóxicos europeus, da poluição e da entrada de droga internacional! O Paraíso dos ricos que não pagam impostos, nem pagam a Crise e a Fome!"

"Pôrra pró Cavaco, (e seus camaradas de várias cumplicidades, cores, silêncios e futuros compromissos), Pôrra! Pim!"

1 comentário:

Joana Sousa disse...

Impressionante como a história se repete - e nós não aprendemos...

Jiji

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...