quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Entretanto, em Coimbra: dança, Constança, dança!

Constança Bulha é uma bailarina portuguesa de 11 anos, apurada para as finais da maior competição de ballet do mundo para jovens: YAGP 2016, em Nova Iorque, a decorrer entre 22 e 29 de Abril de 2016. 



Este evento ficaria muito dispendioso : inscrições, viagem, estadia etc e a família da Constança não consegue suportar o encargo. A ida às finais permitir-lhe-ia a oportunidade de obter bolsas de estudo vitais para poder sonhar com uma carreira internacional no restrito mundo da dança clássica.


 A escola de dança da Constança promoveu um crowdfunding mas estava longe de reunir o valor necessário para possibilitar a concretização deste sonho em tempo útil.





A propósito do foco de acção do Bairro do Amor em 2016 adivinhem quem vai realizar o sonho de uma menina, quem vai possibilitar que o trabalho, esforço, dedicação de uma criança de 11 anos tenha resultados directos, quem vai mostrar que com um empurrão e trabalho os sonhos se concretizam, quem vai custear integralmente o valor da ida da Constança? 

 Pois, o Bairro do Amor! ♥

Neuza Martins- a madrinha de Coimbra do Bairro do Amor e a querida Constança!






























Este é só o melhor Bairro para se viver em todo o Mundo. O me-lhor!

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...