terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Teorias de spots para arranjar date depois depois 35 anos


As minhas amigas ENC perguntam-me, constantemente, onde raios se arranjam dates depois dos 35 anos que não sejam casados e já não vivam na casa dos pais. 

Eu farto-me de desvendar o segredo e ninguém me leva a sério: escolas de dança. 

Maduros decentes entretêm-se a aprender salsa, merengue, tango e kuduro. 

Preciso de ouvir as opiniões de quem arranjou homem (decente e não casado) depois dos 35 anos. 
Chibem-se dos locais onde os encontraram, sff!

7 comentários:

C.N. Gil disse...

nenhum homem decente com mais de 35 anos se entretém a aprender a dançar Kuduro e trampas afins e aparentadas!

Mas há quem procure homens indecentes, por isso...

:)

Purpurina disse...

ahahahahahah Isso é um tema que tem muito que se lhe diga.
Isto para dizer que não faço a mais pálida ideia onde é que se arranja um espécimen desses. O melhor é ter muita sorte e encontrar um divorciado de jeito. :P

Marta disse...

Apesar de o meu target ser 5 anos antes encontrei o meu homem por mero acaso nos workshops de domingo de Kizomba no Bleza, domingo á tarde é bem frequentado e o ambiente confortável.
Mas recomendo as aulas de Salsa, só vai gente bem disposta e se continua é empenhada e a boa disposição é garantida, mesmo que não encontrem homem vão sair de coração cheio, recomendadissimo muito mais que kizomba onde a probabilidade de apanhar aproveitadores e desesperados é bem maior

0000 disse...

Conheço um de 33, músico e professor, solteiro e bom rapaz :) Interessadas? :D (Não, não sou ele, sou uma amiga). Pólo devias promover um speed date ou coisa do género quadripolar, pedias ao pessoal solteiro para se inscrever, ou amigos dos/das solteiros/as inscreviam-nos/as, e os pares de sucesso que daí saíssem tinham que te pagar um jantar! ;)

Mary QA disse...

A passear o cão ?
(é um palpite)

Elisa disse...

Também tenho ideia que são muito poucos pa homens decentes nessas aulas. Dos que conheço, das duas uma, ou gostam mesmo mesmo da dança ou vão para o engate fácil... Tenho 35 anos e também não sei a resposta...

somente eu disse...

Ahahahahah
Eu encontrei o meu maduro já quase com 35 (ele... eu já com 39), por incrível que pareça no Arraial de Santo António.
O que tem o seu lado bom e mau, lol. A meio da noite estava tão bêbado que é difícil vê-lo pior do que no 1º dia :)
E já passaram quase 6 anos (entretanto casámos há 2) e estmos aí prás curvas!
Nos locais mais improváveis e quando menos esperarem lá está ele... digo eu!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...