quinta-feira, 31 de março de 2016

AGENDA QUADRIPOLAR | Feira sem regras em Coimbra

Quando aqui escrevi acerca do encanto que senti pela dinâmica da Feira sem Regras em Coimbra nunca pensei que, um mês depois, o Bairro do Amor- através das suas vizinhas de Coimbra- estivesse a participar numa. Mas assim será!

No próximo sábado, a partir das 09h da matina, lá estarão as vizinhas Neuza, as duas Danielas, a Paula, a Joana e as três Anas (connosco é tudo à grande!) com a primeira banca sem regras do Bairro do Amor.

Será épico: teremos à venda livros autografados da minha querida amiga Joana Roque, broa e bolo de chocolate da avó celeste da Ana Mingatos, livros, muffins de ananás da Daniela Neves, DVDs, bijuteria, malas, roupa, peluches, bolinhos de canela em saquinhos feitos pela Daniela Braz, sacos com batatas e  limões do quintal da avó da Paula Ascenção e cacarecos vários. 


Para além de todo o espírito bairrista que já arrancou com a preparação da Banca solidária o melhor de tudo isto é que todo o dinheiro angariado com esta venda reverterá a favor do desafio semestral do Bairro do Amor (podem conhecê-lo melhor aqui). 

De que estão à espera para nos visitar? Apareçam, deixem-nos um sorriso, tirem fotos connosco, gritem: "O Bairrrroooo é lindo!" 

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...