segunda-feira, 14 de março de 2016

Dramas de segunda-feira de manhã

Parti um dente. 
Tenho a língua toda cortada de passar no dente partido e que ficou com uma ponta que parece uma lâmina. Tenho a língua em chagas. 
Hoje falo na televisão. 

Agora o dilema: não vou já ao dentista e logo à tarde falo como se tivesse tido um AVC grave ou vou já ao dentista e sujeito-me a que me dêem uma anestesia e logo a tarde falo como se fosse uma pessoa com o freio da língua preso, com fenda palatal, sem céu da boca e que ainda por como cima teve um AVC?

Um AVC grave, já disse?

...

...

...

1 comentário:

Terapia das palavras... disse...

Há duas semanas tive exatamente esse dilema...com diferença que não precisei de falar em publico.

Dores horríveis,,Ja retirei o dente..e nesse dia fiquei como se tivesse uma amêndoa na boca..

Melhoras...

Tou ctg!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...