quinta-feira, 10 de março de 2016

Obrigada, McDonald's!

Ontem fui ao McDonald's  e usei aquelas máquinas de self service para pedir - só por causa das tosses- um Happy Meal para mim. Depois de me  serem apresentadas as várias opções (hamburguer com queijo, batatas fritas, coca-cola) a última opção: Hello Kitty ou Tartaruga Ninja. 
A maquineta não me perguntou se queria brinquedo para menina nem para menino. As duas opções de brinquedo são, muito provavelmente, as mesmas que seriam se a pergunta fosse feita da anterior forma segmentária sexista. 
Senti-me bem por mim e pela Ana. 
Vim feliz por me terem dado a escolher a designação do brinquedo e não o juízo de valor a quem ele deva dirigir-.se ou agradar. 
Trouxe (obviamente) para casa uma belíssima Tartaruga Ninja astronauta.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...