quarta-feira, 30 de março de 2016

Veio com três anos de atraso mas mais vale tarde que nunca

Como tenho problemas (sérios) de coluna só dou colo à Ana ou quando estou sentada ou quando estou parada. Não há cá colo enquanto caminhamos, enquanto andamos às compras, enquanto fazemos o que quer que seja que implique movimento.
A Ana habituou-se a este facto e, sempre que acusa cansaço e precisa de um colinho reclama-o junto do pai. Se estamos sozinhas pede para pararmos e descansarmos um bocadinho. Por isso, quando vi a minha amiga Raquel com o seu "selim-de-anca" (como baptizou mámen) fiquei logo fã!
E ontem a Raquel ofereceu-me um exemplar desta oitava maravilha da materno-natureza e eu estou feliz, feliz da vida. Sim, a miúda tem 3 anos e boas pernas e já devia ser auto-suficiente, não pedir colo e ainda andar ao pé-cochinho e o Diabo a quatro. Sim, eu tenho uma anca larga e já que não fiz o obséquio de parir por parto vaginal tenho mais é que dar a anca ao manifesto.
Mas, sabem que mais?  Já temos planos para hoje depois do trabalho e do jardim-de-infância irmos sassaricar ao shopping para estrear o meu selim-de-anca e o resto é conversa!

 

4 comentários:

helena rosa disse...

ola boa tarde! sabe onde compraram o "selim-de-anca"? Tambem ia fazer milagres na minha casa..

Vera Moniz e Medeiros disse...

UAU!
Onde adquirir?

Sabi disse...

Onde se compra? Tenho um pequeno mastodonte que não gosta do carrinho e que deve ultrapassar o peso máximo do pano antes de saber andar convenientemente e durante muito tempo!

Andrea disse...

Também gostava de saber onde se compra tão boa ideia! Pode ser, pode?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...