terça-feira, 12 de abril de 2016

À atenção das mães veteranas #1

Gostaria muito de saber como se faz para os collants das criaturas não ficarem todos lixados ali na zona dos joelhos? Quilhados mesmo assim entre o corcomido e o gasto, mesmo que sejam collants novos e comprados nas lojas dos crescidos.  Compram-se joelheiras?

A resposta "usam-se meias pelos joelhos" não se pode aplicar dado a minha filha morrer de frio, ficar com as pernas roxas e entrar praticamente em hipotermia, tá?

Muito grata,

Mãe caloira



12 comentários:

Carla disse...

Deixa de usar collants no Inverno. Calças todos os dias e está resolvido o problema ;)
Agora a sério... acho que não há solução... é mesmo assim.

Ana Barata disse...

Nada que uma Mãe de 11 anos e meio saiba. Mas logo que descubra a solução, avise-me, que implemento logo a solução cá em casa.

Ana disse...

Eu adorava "coturnos" Aquelas meias sem pé que os bailarinos usam. É mesmo só caneleira bem alta. Podem fazer-se com cores a condizer com a roupa

Sabi disse...

Não sou mãe veterana, mas porque não meias até aos joelhos por cima dos collants?

Poison disse...

Nada a fazer ...eu pelo menos não conheço nenhum truque...e também costuma acontecer na parte de trás dos joelhos, por aí roçarem as pernas quando estão sentadas nas cadeiras....

Ana Nascimento disse...

Eu cá não tenho filhas, não faço ideia.. Mas lembro-me que ODIAVA collants.. Por isso, a bem da humanidade feminina... Leggings!! ;)

Maria disse...

Pode tentar os collants da Condor, são de muito boa qualidade e isso já não acontece com tanta frequência. pelo menos não acontece na 1ª utilização como em muitos outros.
Encomendo no site Pisamonas que são mais em conta

Luz disse...

Joelheiras, sim. Nunca pensei ficar pro em colocar joelheiras mas fiquei. Já agora, aquelas que supostamente colam quando são passadas a ferro? Saem no dia seguinte! Têm de ser cosidas mesmo.

Sérgio disse...

Da minha experiência de 8 anos, não se faz nada a não ser comprar uns novos.
Basta usar uma vez.

Cora Coral disse...

Em vez de meninas façam meninos, e têm o problema resolvido! Rsrsrs... 😸

Lena disse...

Collants da calzedonia, são muito bons, confortáveis e duram bonitos mais tempo!

Unknown disse...

calças :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...