segunda-feira, 11 de abril de 2016

Aviso aos noivos: não gastem dinheiro em lembrancinhas!*

Na altura parti a cabeça para não dar uma inutilidade como bibelots ou frasquinhos de pout pourris aos convidados.

Mandei vir, de uma loja especializada, em Londres umas velas perfumadas muito giras, super clássicas, sem os nossos nomes gravados nem nada (estavam na etiqueta do embrulho, que se poderia retirar, e ninguém dava por ela).

Para as crianças encomendei, da mesma loja, uma edição limitada de frasquinhos para soprarem bolas de sabão. Em miniatura, lindos, lindos.

Na semana passada, uma das minhas melhores amigas informou-nos que tinha andado a limpar a porcaria da arrecadação (atentos à expressão!) e que se queria ver livre dos cacarecos, tendo feito uma escolha para cada uma de nós com as ditas porcarias, a ver se as queríamos reaproveitar.

Pergunta para o público: a mim calhou-me, entre outras coisas, o quê?

...

...

...


(Única sugestão que vos dou: esta.)

1 comentário:

Purpurina disse...

Este ano andava a partir a cabeça para saber o que fazer como lembrança de aniversário da minha filha. Felizmente, o meu namorado, convenceu-me a não fazer nada. Explicou-me que ninguém fazia nada com aquilo e só estaria a perder tempo e dinheiro com algo que não interessava nada a ninguém... a não ser que fosse de comer e aí a lembrança acabava em 5 minutos. Como sou anti açúcar e não ia oferecer palitos de cenoura crua, optei por não fazer nada.
Ninguém se queixou. :P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...