sexta-feira, 29 de abril de 2016

Next Mother's Day don't buy me flowers: 5 sugestões de presentes verdadeiramente quadripolares

A escolha original: Poster do artista Butcher Billy que decidiu dar a citações de Bukowski um toque pop art à la Lichtenstein: estou fãzorra!



  Aqui


A escolha bucólica: Prensa e herbário para folhas e flores "Walk in the park and pick leaves" O objectivo deste presente é deixar de ter flores e folhas a murchar e a conspurcar-me o  fundo da mala, de cada vez que ela me traz um ramo de flores e folhas que apanha e eu nunca tenho coragem de deitar fora.  







AQUI


A escolha simples e acertada: Livro "Um Ano Inteiro" de Isabel Minhós  Martins do qual MEC escreveu no Público: Um livro de aventuras para todas as semanas do ano e para todos os anos da vida que se pode levar para toda a parte e ler de uma só assentada"Se o MEC diz, quem sou eu para o contrariar?

AQUI


A escolha fofa: Toda a gente sabe que para além de ser fã das imagens da Marta, tenho a honra de me ter tornado sua amiga. Também por isso, mas porque é realmente um presente fofo, fofo, não podia deixar de sugerir o conjunto  de Agenda dos sonhos + caneca "A melhor mãe do Mundo" da Martisses. 


AQUI


A escolha útil: uma abdominoplastia ou o presente pedagógico do "repara os danos que causaste, minha rica filha!"


Ignorem a fotografia com bronze dos Pirinéus do Dr. Ângelo Rebelo: this is the men! Mámen, não estejamos cá com falinhas mansas, nem com mimimis, sabes que nem gosto de receber flores e que os "bumbuns" me fazem mal à tripa. Queres surpreender-me? Avança? Sem medos! Uma abdominoplastia e estás liberado de presentes do dia da Mãe para todo o sempre. Juro!

AQUI

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...