sábado, 9 de abril de 2016

Quatro pessoas, quatro histórias. a mesma motivação

I


"Sabes, quando me separei, sai de casa com a J. e as nossas roupas. Ela dormiu 6 meses num colchão de encher. Quando tive dinheiro comprei-lhe um colchão e uma cama. Ela deitou-se a rir. Acordou a rir de felicidade. Não há coisa mais bonita no mundo... vou ali chorar um pouco de felicidade!"

II


Conversa de chat com uma amiga que está de" lua-de-mel" nas ilhas Phi Phi.
"Não devias estar mazé a pinar em vez de quereres dar colchões?"
"A questão é mesmo essa, estou de férias com esta vista e um belo de um colchão em casa, sou uma sortuda! "

III
"Como prenda de aniversário a mim própria, fiz agora a transferência do valor de um colchão"

IV

  • "Faz 4 meses que morreu o meu pai. Pela primeira vez não comprei prenda do dia do pai.... dou-a às meninas"

_______________________________________________________________________________
E foi assim, que em menos de doze horas, estas pessoas integraram um grupo de 49 pessoas que possibilitaram a compra de 35 colchões. Obrigada a todos! Estou sem palavras desde ontem à noite.

Mais sobre o desafio a que nos propusemos este semestre no Bairro do Amor aqui e aqui

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...