segunda-feira, 16 de maio de 2016

Consignação do IRS: a Pólo sugere!

Respondendo, de uma vez, às dezenas de mensagens e emails que recebo perguntando-me se o querido Bairro do Amor faz parte da lista de entidades autorizadas a beneficiar da consignação 2016, a resposta é (ainda) não. Para o ano peço-vos a mesma dedicação e generosidade e aviso antecipadamente, ok?

No entanto, não posso deixar de sugerir a ASBIHP (Associação de Spina Bífida e Hidrocefalia de Portugal) como alternativa, bastando para isso colocarem o NIF  501 740 830  para que 
 0,5% do IRS que tiveram de pagar relativo aos rendimentos de 2015 possa ser entregue a uma IPSS. 

A ASBHP, de que sou sócia desde que nasci, que me acompanhou durante o crescimento, que me proporcionou colónias de férias memoráveis com outras pessoas com a mesma patologia, que assistiu ao lançamento dos meus dois primeiros livros, que me convidou para inaugurar o seu Gabinete de Apoio Psicossocial, que me permite pôr em prática projectos de intervenção social que mudam o Mundo dos seus beneficiários, que fez e faz a diferença na minha vida e de tantos os que eu conheço, é a única instituição cujo trabalho conheço de perto, reconheço o mérito e recomendo para beneficiar deste apoio. 

Se não quiserem doar à ASBIHP não tem mal. Mas preencham a tabela, canalizem esta parte dos V. impostos para as V. causas, para as que acreditam, para os bombeiros, para as CERCIs, para instituições de apoio a mulheres vítimas de violência doméstica, crianças, idosos. 

Agora não deixem é a porra da tabela em branco, vale?!

1 comentário:

Coquinhas disse...

Grande Fada-se, merda, catano... Esqueci-me dessa parte no irs. Grrrr estou gaja para cortar os pulsos :(

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...