domingo, 1 de maio de 2016

Manhã de Dia da Mãe: oh, oh, nem faço ideia, nem adivinho, que surpresa me estarão a preparar?!

"Mas eu quero purpurinas!" "Mas o pai não tem purpurinas!" "Espera, falta o cabelo!" "O pai ajuda, vá!" "Mas eu que-ro fazer so-zi-nha!" "Vou-te fazer também a ti: e ca-re-co!" "Hey, eu não sou careca!" "O desenho é meu e eu é que sei!" "Pega no lápis como deve de ser!" Dás-me a caneta cor-de-rosa?" "Mas, ó Ana, a cartolina do postal é cor-de-rosa não podes pintar com cor-de-rosa por cima!" "Então amarelo!" "Amarelo não se nota!" "Mas o postal é meu: eu é que sei" "Vou ver se encontro purpurinas..."




Sou aquela que está interdita de entrar na sala desde que acordou. 
Já vai para duas horas. 

1 comentário:

Life Work Live disse...

Muito Bom!!!
http://lifeworklive.blogspot.pt/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...