segunda-feira, 16 de maio de 2016

Mixórdia de temáticas acerca dos Globos de Ouro

1. Perguntaram-se, ainda ontem, enquanto estava ser transmitida a Gala, porque não comentava eu as fatiotas dos Globos de Ouro. Toda a gente sabe que eu, a mulher que estava a ver a Gala na sala da sua casa de subúrbio, de pijama vestido, rabo de cavalo desgrenhado, a comer sandes de bolachas maria com manteiga, seria a pessoa certa para isso.

2. Contratar o Luis Franco-Bastos foi ousado. Claramente que a Gabriela Sobral, ao contrário do que acontece com a Sodôna Simone d'Oliveira, grama o chavalo. Dá-se o sucedido do Pinto Balsemão não ter percebido o que estava ali aquele caramelo a fazer e nem uma pontinha do esmalte da placa nos mostrou.  Correu mal para o Luis Franco-Bastos. Dá-se o sucedido do Luis Franco-Bastos também se ter lembrado de dizer em directo que não fazia puto de ideia de quem era o moçoilo que ali estava ao lado do Dótor. Era o Francisquinho. Não o da Ágata, O Balsemão Júnior mesmo. Correu mal para a Gabriela Sobral, I guess. 

3. Rodrigo Guedes de Carvalho foi o boss da noite.

4. Não sei o que o João Baião toma. Mas eu quero dois frascos daquilo. Por dia. Todos os dias. Até ao fim da minha vida. 

5. A genética da Helena Isabel, ganhou vida e olhando para Agir, cortou violentamente os pulsos. Tanto ADN bom desperdiçado, caramba!

6. Nas próximas viagens de autocarro com miúdos de 5 anos que fizer vou deixar cair o Trolaró e o Ala Bum Xicabum: "Queria dizer-te não" tem a mesma complexidade de letra e um ritmo mais fixe. 

7. A Mercedes está fabulosa. Tão bestial para a idade que tem que só apetece gritar: "Sugadita! Não mexe!"

8. Não percebo porque as manas Aveiro faltaram a esta gala. A Luciana Abreu ia bem vestida. A partir daí tudo era possível. 

9. Aqueles separadores com sketchs com a Luce e o rapaz e a Custódia Galego, sabem? Tanto recurso audiovisual desperdiçado...

10. Quando se falou dos Acorrentados lembrou-se da participação da Isabel Figueiras, Mas deu-se uma onda colectiva de amnésia quanto à participação da Andreia Rodrigues. Coisa estranha. 

11. Receber um Globo e dizer "isto é BUÉ pesado" é de valor. Yô! #sqn

12. Manzarra está a deixar de ficar puto e isso traz-lhe um problema: deixa de ser um puto irreverente e imprevisível com graça relativa e está a tornar-se num tipo... coiso. 

13. Que pausas foram aquelas, com pedido de música ao maestro e tudo, para a Bárbara Guimarães fazer a dança do rabiosque e mostrar os vestidos?

14. Marco Paulo? Nicolau Breyner dá voltas na tumba! #globopóstumoeradevalor

15. Vão insistir na Bárbara Guimarães para apresentar isto até quando? Foi promessa? É até o Sporting voltar a ganhar o campeonato, é? #tamosfuckinglixados


7 comentários:

ana disse...

Tão bom!

Carlota disse...

A Andreia Rodrigues nunca participou nos acorrentados. Estás a fazer confusão :)

Cantinho da Bê disse...

A LIliana qualquer coisa é que participou nos Acorrentados e é uma menina da SIC, das novelas..até deve ter tremido com medo que referissem isso ;-)

BubbleGum disse...

Muito bom!!

Só não percebo é porque é que teimo em ler as "mamas Aveiro" em vez das "manas Aveiro"...

raquel disse...

DEMAIS!!!!

cantinho disse...

Com a agravante que a Bárbara nem jeito tem para desfilar.

A Limonada da Vida disse...

Brilhante, Pólo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...