terça-feira, 10 de maio de 2016

Sim à Gestação de Substituição

                 

Que nunca nos falhe a voz para defender as causas em que acreditamos e derrubar mitos tão erradamente enraizados na opinião pública. Somos pela gestação de substituição, pela dignidade, pelo direito que estas mulheres têm de serem mães, recorrendo à tecnologia e medicina, sem serem criminalizadas pelo seu próprio Estado. 
Por favor, deixem de se referir à gestação de substituição como barrigas de aluguer! Enquanto houver este vazio legal, haverá sempre espaço para a clandestinidade, e na clandestinidade, aí sim, há barrigas de aluguer!
Por todas as minhas amigas que lutaram e lutam pelo direito à maternidade, contra a infertilidade, que lutam com tratamentos, injecções, hormonas e esperanças, que se debatem com a desesperança de testes de gravidez negativos uns atrás dos outros, de incompatibilidades, com a angústia de gravidez ectópicas, sacos sem embriões, perdas gestacionais, abortos espontâneos, por todas as minhas amigas que merecem ser mães tanto quanto eu: sim, à gestação de substituição!
A causa é de todas. Partilham este vídeo? 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...