terça-feira, 7 de junho de 2016

E tu, Pólo Norte, não te pronuncias sobre aquela discoteca que barrou a entrada de um cadeirante?

Comentei, no facebook do Bosq, que em Agosto monitorizarei um campo de férias destinados a deficientes motores e que pretendemos visitar o espaço, pelo que, estava a avisar com a devida antecedência para poderem ter tempo para providencia rampas e todas as acessibilidades necessárias. E que seremos 30 cadeirantes. 

Infelizmente, o gestor da página de facebook do Bosq apagou o meu educado comentário e o meu antecipado pedido. 

Felizmente, não preciso da página do Bosq para nada. Felizmente, tenho um blog com 13 milhões de visualizações para convidar todos os cadeirantes que nos quiserem acompanhar, em Agosto, numa saída nocturna ao Bosq, para se juntarem. 

Avisarei, aqui, atempadamente 

8 comentários:

Marta Mendes disse...

Tomaaaaa!! Adorei!

Bruna disse...

Boa!!! :)

Ticha Diogo disse...

Espetáculo 😊

Padrinhos civis disse...

Que ideia tão fixe!!!! Se a gerência dessa discoteca for inteligente, aproveita para se redimir, pede desculpa pelo sucedido e faz uma festa memorável nesse dia dedicada ao pessoal que anda de cadeira de rodas. Apagarem o comentário que fizeste no fb indicia que, infelizmente, não tomarão o caminho certo.

Padrinhos civis disse...

Fui investigar agora e verifiquei que a Bosq é em Lisboa, no Lx Factory. Proponho que faças um contacto oficial e amigável com a gerência, no sentido de se fazer uma iniciativa em que a discoteca se redima do que fez, organizando uma super festa para pessoas com mobilidade reduzida. Se eles não aceitarem, bora fazer uma super campanha? Junto-me a ti. Podemos ser muitos nesse dia. Vamos ter a Constituição e a lei junto de nós. Chamamos jornalistas, polícia e o camandro. Se não respeitarem, por iniciativa própria, as pessoas com mobilidade reduzida, ensiná-los-emos que são obrigados a tal. Espero que eles aceitem a bem, porque, caso contrário, vou ter de me chatear e isso não é uma coisa bonita de se ver. Vai-nos dando notícias sobre este assunto, sim?

Sardine disse...

Tu és top!

Mãe Maria disse...

sempre à frente!

Andreia Neves disse...

Os indignados são os mesmos que estacionam nos lugares dos deficientes em 4 piscas por 5 minutos!Se fizessem o arraial que estão a fazer (e bem) todos os dias com as milhares de pessoas que desrespeitam as pessoas com deficiência seria sim um mundo melhor*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...