quinta-feira, 9 de junho de 2016

Tenho uma amiga...

... que não acordou a horas e despertou em pânico.
Ao mesmo tempo que vestia a miúda, enfiava-lhe o pequeno almoço pelas goelas abaixo. Geriu a birra matinal do "eu queeeero levar o vestido da Rapunzel para a escola, buáááá!" e passou, num género de corrida de estafetas, a miúda ao pai para a calçar e pentear enquanto enfiava um vestido à pressão. Não teve tempo, obviamente, para tomar o pequeno almoço. Toda a família saiu de casa em tempo record.
Tenho uma amiga que disse bom dia ao porteiro da escola e não percebeu o olhar curioso do senhor. Que entregou a miúda à auxiliar e não entendeu o sorriso diferente e que ainda teve tempo para trocar dois dedos de conversa com a educadora da filha ignorando o olhar perscrutador que esta lhe dirigiu.
Tenho uma amiga que não sabe se se chateia com o marido que não reparou no sucedido depois de uma hora juntos, se parta o despertador que não tocou ou se se preocupe simplesmente porque ninguém teve coragem de lhe dar o toque de que tinha o vestido vestido do avesso.
 
...
 
...

...

5 comentários:

AL disse...

Tu tens uma amiga ligeiramente distraída...
Já eu tenho uma amiga que foi para o autocarro com casaco do avesso, e alguém a avisou a tempo.

Quem quer bons amigos...procura no autocarro...a tua amiga que tenha paciência com o marido, afinal ele está em desmame e só deve pensar em cigarros...

Sérgio disse...

Para nós Pais os vestidos não têm avesso.

Xica Maria disse...

Opah!!!!
Ahahahahaha!

Isabel Simões disse...

É pá! Essa amiga anda mesmo a precisar de uma férias! ;)

Timido disse...

Vá lá não ter ido de pijama...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...