segunda-feira, 18 de julho de 2016

Aniversário morto, aniversário posto

E é assim desde há quase quatro anos: findas as comemorações do meu aniversário começam, logo, logo, os preparativos para o aniversário da Ana. 
Ao longo destes três anos fomos fazendo várias experiências, verificando o que resulta e o que não resulta, o que é para manter e o que temos que alterar. 
No ano passado a meteorologia apontava para chuva no dia de aniversário dela, pelo que, todos os nossos planos de festa no exterior foram gorados e tivemos que levar tuuudo para indoor. Resultado: esteve um calor insuportável. 
Este ano já temos tema (a ver se a Ana não se arrepende e não quer mudar à última da hora como de costume) e temos tuuuuuudo por preparar. Estamos, assim, à procura de um espaço fresco (de preferência com piscina) perto de casa, de uma empresa de aluguer de insufláveis que não pratique preços obscenos e ainda de arranjar uma nova cake designer, que a nossa Raquel fechou para sempre, deixando-nos orfãs de bolo e num desgosto profundo.

Sugestões são bem-vindas!

4 comentários:

Mamã Petra disse...

No Algarve na minha santa terrinha, Tavira alugo um insuflavel por 24h, 50€, acho uma pechincha e têm vários modelos uma maravilha.

Temos um espaço enorme com interior e exterior cedido gratuitamente pela Junta de Freguesia.

Prontes não faço mais inveja

M.R disse...

Na parte do bolo a Sweet félix é ao pé da sua zona e faz bolos maravilhosos e lindos. Procure no facebook ;)

Helena disse...

No facebook Ás dos Insufláveis ��

inês disse...

A casa da Fundação do Gil aluga o jardim para festas de aniversário, só não tem é piscina!

http://www.fundacaodogil.pt/index.php/negocios-sociais/193-happy-gil

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...