segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Para todos aqueles que me enviaram mensagens a querer contribuir



 "A minha primeira colónia foi aos 13 anos, depois de um ano difícil. Foram duas semanas diferentes é certo, penso que na altura foi a primeira vez que dormi fora de casa, que estive fora de casa duas semanas "sozinha". Dessas colónias dos mais novos já não tenho grandes lembranças, mas sei que em todas elas me diverti, que fiz amizades, cresci e aprendi. Aos 17 anos entrei para o campo de férias dos adultos. Ai cresci imenso a nível pessoal e aprendi muito. Creio que a palavra de ordem é aprendizagem. No campo aperfeiçoei competências do dia a dia. Aprendi tantas coisas que estaria aqui um dia inteiro a relatar essas aprendizagens. No campo de férias encontrei uma família, a seita, que está la sempre nos bons e nos maus momentos, fico muito feliz por pertencer a esta família que cada vez se alarga mais e é cada vez mais unida. Sou muito mais rica desde que entrei nesta família e todos os verões anseio por esta semana, por voltar a reunir.me com eles para uma semana de aprendizagem e diversão." 

Sofia Mendes (Lisboa) 




Ajudar a ASBIHP é fácil ! Entre outras formas, pode fazer-se através de donativo.  Quer seja um cidadão individual, profissional liberal ou empresa, pode aliviar desta forma a sua carga fiscal, ajudando.

 Donativos IBAN: PT50 0010 0000 1759 9800 0017 0 

Quais os Benefícios Fiscais para quem doa? 

• Particulares: A atribuição de um donativo em dinheiro traduz-se num benefício fiscal dedutível à colecta de IRS às pessoas singulares que o atribuem à Associação de Spina Bifida e Hidrocefalia de Portugal. 

• Empresas: O valor doado à Associação de Spina Bifida e Hidrocefalia de Portugal é dedutível a 130% no IRC da empresa (artigo 62.º do Estatuto dos Benefícios Fiscais, aprovado pelo Decreto-Lei N.º 215/89, de 1 de Julho). Para qualquer informação adicional não hesite em contactar-nos usando o telefone (218596768) ou email ( sede@asbihp.pt ).

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...