quinta-feira, 3 de novembro de 2016

20º FIBAQ e todos podem ficar com a cabeça nas nuvens





A Andreia foi uma das pessoas que este blog me trouxe e eu fico sempre admirada com as pessoas diferentes e espectaculares que este blog me tem trazido, logo a mim, que por aqui só escrevo balelas. Quando, há dois anos, me garantiu que me iria realizar o sonho de andar de balão de ar quente quase que tive uma apoplexia. O sonho concretizou-se, no ano passado, num jour me-mo-rá-vel com o bónus da Publibalão (a entidade responsável pela organização do Festival de Balões) tem feito uma parceria com a ASBIHP, que perdura até aos dias de hoje.
Assim, este ano a ASBIHP será, novamente, entidade beneficiária do 20º Festival Internacional de Balões de Ar Quente, um certame único e memorável que dá a oportunidade de muitos realizarem o sonho de voar sobre as planícies do Alentejo.
O que fazer para voar e, em simultâneo, ajudar? Aderir à campanha da "T-shirt solidária" em que, através da reserva da T-shirt com indicação do nome completo e morada para voosolidario@asbihp.pt.
Com a compra da t-shirt a organização oferece 1 Voucher Individual de Voo. O valor de cada t-shirt é de 49,9€ e o stock é limitado a 35 t-shirts por voo. 
Após o recebimento do email para reserva da T-SHIRT SOLIDÁRIA será enviado um email de confirmação desta mesma reserva e qual o dia de voo referente ao voucher oferecido. 
O levantamento da T-Shirt e respectivo pagamento será realizado no dia do voo nos meeting-points. Para o voo da manhã a hora de encontro será às 6h30 e para o voo da tarde será às 14h30 e esperam-se voos memoráveis e inesquecíveis. 

Vêm voar connosco?

Consultem a seguinte nota para verificar onde são os meeting-points de voo: aqui

Aplicam-se as mesmas condições e termos de responsabilidade de voo dos demais passageiros e que podem ser consultados: aqui

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...