segunda-feira, 7 de novembro de 2016

O que é Nacional é mesmo bom!

                                       

O novo anúncio da Nacional- que conta com a participação dos meus amigos Ana e Gui- foi buscar pessoas comuns, famílias reais e decidiu partilhar histórias, não apenas de comida e de alimentos mas, sobretudo, de afectos.
Este é o vídeo institucional que dá o pontapé de saída na campanha que assinala o rebranding da Nacional, no entanto, apenas em Dezembro a campanha lançará os filmes de cada família, focados nas suas quatro categorias de produto. 
Sendo que o Guilherme tem uma deficiência congénita- Spina Bífida- não posso aqui deixar de aplaudir de pé a estratégia da Nacional querer explorar a relação de cumplicidade ímpar dele com a sua mãe ao invés de se focar no facilitismo da história do menino de cadeira de rodas, provando que o que é Nacional é- mesmo!- bom. 

Bravo!
Inicialmente será lançado um filme institucional com imagens das diversas histórias, estando previsto para Dezembro o início da campanha mais focada nas suas quatro categorias de produto, nessa altura com a revelação de histórias reais.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...