quinta-feira, 22 de junho de 2017

Ana, a varina fashionista

Ana terá que ir vestida de varina para a festa de final de ano lectivo. Chega a casa e informa-nos - a mim e à minha mãe- que tenho que lhe arranjar uma roupa de varina.
A minha mãe saca do tablet e mostra-lhe imagens do google de indumentárias de varinas.
Ana, em choque;

- "Mas não posso levar nenhum dos meus vestidos de princesa de varina?"
- "Não!"
- "Nem a saia de tule cor-de-rosa que a tia me fez?"
- "Não, Ana. temos que te arranjar uma roupa parecida com estas que a avó te está a mostrar no tablet"

Fica em silêncio, estica o dedo indicador e começa a acená-lo em sinal negativo:

- "Epá, para isso não contem comigo!"



...

1 comentário:

Ana Filipa Matos Silva Oliveira disse...

As Anas têm cá um feitiozinho!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...