quinta-feira, 29 de junho de 2017

Ana, a zen... a crédito

Ana, canta o mantra que aprendeu na escola para se acalmar quando está destrambelhada (sim, sim: destrambelha que é minha filha, não há cá milagres!). 

Ana: "I am happy,
          I am good,
          I am happy,
          I am good,
         CETELEM, CETELEM, CETELEM, ji
         Ariuru, ariuri, ariuri, jim"


Nós: "Ó filha, tens a certeza que é  CETELEM?"

Ana: "Claro que sim: o professor de meditação cantou isto o ano todo!"

Nós: "Epá, filha. Não deve ser CETELEM, tu ouve lá melhor isso..."

Ana: "É CETELEM, sim! Que eu sei, que eu é que estou lá a ouvir..."


Reunião de pais, a educadora convida-nos para fecharmos a dita com a música da meditação. Afino a minha melhor voz  e dou-lhe com alma:

         "I am happy,
          I am good,
          I am happy,
          I am good,
         CETELEM, CETELEM, CETELEM, ji
         Ariuru, ariuri, ariuri, jim"


Fica tudo a olhar para mim.





Não era.

...

...

...

4 comentários:

Marisa Reis disse...

A versão da Ana é bem mais gira ;)

Mary disse...

Desculpa mas fizeste com que me risse tanto mas tanto que já não me recordava da última vez que o fiz.
Tão boa a versão da Ana ;)

Magnolia disse...

Ahaha muito bom


Filomena Silva disse...

As saudades que eu tinha de vir aqui. E voltei no dia certo. Adorei a versão da Ana 😂😂😂😂

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...