quinta-feira, 13 de julho de 2017

Isto é capaz de ser uma espécie de depressão pré-aniversário

            

Perguntam-me o que desejo que aconteça na minha vida  na próxima década. 

Com 40 e 50 anos a Ana será adolescente (suspiro*) e jovem adulta (expiro*). Não projecto nada. 

Projecto-me só depois dos 60.

E sonho muito com excursões do Inatel nos Natais em que ela passar na casa dos pais do marido, discotecas em cruzeiros de velhos nas férias, anúncios de Cogumelo do Tempo nos zappings da minha televisão e este blog patrocinado pela Egiro a oferecer-me uma scooter de mobilidade para eu andar na "boa-vai-ela" poupando estes belos joanetes. 



3 comentários:

Mãe Maria disse...

o tempo vai-se ajustando e não custa nada a passar. Só o cabelo nos abraça com a sua nova cor.

filomena disse...

E é assim que eu quero ser!!! Divertir-me, aproveitar a vida sem pensar em quem está a olhar... Que a saúde não me falta para poder dançar e dançar!!!
Eu já estou na fase dos filhos adolescentes. :-)

cláudia Carvalho disse...

Tenho uma "amiga" de ginásio de 68 anos que tem uma vida social mais activa que a minha (Tenho 28). Viúva, com um filho falecido num acidente de mota e mil e uma preocupacoes nao se deixa vencer. Ajuda toda a gente que precisa, vai para o ginásio, faz danças de salão, faz viagens de fim de semana com as amigas, faz uns dois cruzeiros por ano. A idade é só um número!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...