quinta-feira, 7 de setembro de 2017

O consolo de se saber que tudo passa

Relógios da Swatch. Sapatos altíssimos. "Sexo e a Cidade". Vinho tinto. Contas da Pandora. Cupcakes. Cocktails. Sushi. Danças latinas. Risotto. Fotografias de pés na areia. Implantes de silicone. Comporta. Lipoaspiração não invasiva. Homens depilados. Ser freelancer. Escova marroquina. Fotografias de mãos a imitarem corações. Macarrons. Extensões. Unhas de gel. Desafios, selos e correntes blogosféricas. Starbucks. MRP. Keep Calm _______ (preeencher com a expressão a gosto). Foto-depilação. Não comer carnes vermelhas. Fotografias de cotos com vista para o mar. Gelinho. Saias curtas à frente e com cauda de grilo atrás. Homens despenteados. Croissants do Careca. "Epifanias". Fotografias bonitas dos anjos da Victoria's Secret. Wink. Nutella. "Nunca mais é Verão". Depilação a laser. Tróia. Pães de Deus da Padaria Portuguesa. Littas. Sementes de chia e bagas de goji. Comprar kits de preservação de células estaminais por questões de saúde. Overnight Oats. As maravilhas da maternidade. Fotos de família de fotógrafo profissional, todos de branco e calças de ganga a rebolar na relva, descalços e felizes. PCF. Alisamento japonês. Sumos verdes. Lx Factory. Dieta dos 31 dias. "Procrastinar". Beber ou não beber leite de vaca? Granola. Dieta dos 31 dias. Mercadinhos. Péu. Zumba. Extensão de pestanas. Selfie - sticks. Papas de aveia. Workshops. "Odeio segundas feiras". Mercado da Ribeira. Gin. PTs. Fotografias a correr e a suar. Ténis coloridos. Ser mãe a tempo inteiro. Banhos públicos. Coaching. Brunch. Pensão Amor. Não dar vacinas às criancinhas por questões de saúde. Os horrores da maternidade. Selfies. Corridas. Beleza real. Homens com barba. 21 dias sem açúcar. Uber. Mantras. Paleo. Tatuagens. Rooftops. Adidas Stan Smith. 

Suspiro*

Extensões de pestanas postiças a fazerem concorrência às moças do lugar às novas do Finalmente. Aquilo das unhas compridas e bicudas.

2 comentários:

Rita Maria disse...

Polo Norte Maria, vinho tinto, uma moda? Humpf.
Se há coisas eternas.

A Limonada da Vida disse...

A foto depilação para mim só passou porque deixei de precisar dela. Dela e de qualquer outro tipo de depilação. É um descanso, mulher!
Ah, e essa cena dos desafios, se forem por uma boa causa, I´m in.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...