sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Tenho uma vida boa

Lembram-se deste post?


Bolo do meu 37º aniversário da autoria de Les Gourmandises de Sophie: <3

Próteses ortopédicas tatuadas pelos muchachos mais queridos da Big Boys Tattoo (este item terá um post só para ele)


O presente mais emocionante (e emocionado) dos últimos tempos. Também terá matéria para um post só seu. 



O quadro que eu andava a namorar há tanto tempo da Movelvivo: agora na minha sala. 

Um desenho da minha filha acompanhado de uma escultura: o presente mais do coração. 



Falta, efectivamente, que a minha mãe deixe de fumar.

[Continuo a desejar com muita força.]

1 comentário:

Ana Monica Fonseca disse...

Pólo, recomendo a clinica relief, que é um metodo tipo laser para deixar de fumar que resulta mesmo!! julgo que o que faz é anular o efeito de "dependência" física da nicotina que alivia muito o processo. Conheço quem tenha feito (depois de fumar 2 maços/dia por muito tempo) e que deixou de fumar sem qualquer sacrifício. Claro que o mais importante é ter força de vontade... mas enfim, fica a recomendação. (é um só tratamento, cerca de 180€). Bjs e que este sonho se realize - por ti e pela tua mãe (e pela Ana!) <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...