sexta-feira, 9 de maio de 2014

Caía-me tão bem na fraqueza: candidato a BILF 5

"Tudo o que nos aconteceu, acontece ou acontecerá, na nossa vida, teve uma primeira vez. Disto não podemos fugir. Mas há umas que ficam melhor retidas na nossa mente do que outras. Possivelmente, ninguém se deve lembrar da primeira vez que comeu feijão com massa, que deu a primeira queda de bicicleta, que libertou a primeira flatulência silenciosa em público ou mesmo de quando se apaixonou a primeira vez. Ou mesmo que se lembrem, é uma coisa muito vaga, do género "Foi algures quando tinha 14 anos que fui visitar os meus avós ao alentejo, em agosto, que me deram a provar feijão com massa, e depois quando fui para a aldeia ter com os meus amigos de bicicleta caí dela abaixo. Veio uma menina ajudar-me, eu apaixonei-me logo e com a excitação libertei uma bufinha. Felizmente, ninguém ouviu, mas aquela relação estava destinada a dar merda.". Agora, há algo que fica sempre na mente de cada um de nós, aquilo que nos marcou de forma diferente, aquilo que mesmo após o fazermos vezes e vezes sem conta, não nos permite que seja esquecida: a primeira vez que fazemos sexo.

A maioria das pessoas lembra-se do ano, do mês, do dia, que foi após um jantar romântico e que depois se perderam no tempo e esqueceram o mundo. Eu vou mais longe. Para além de saber isto tudo, ainda sei o exato momento em que começou (às 23:35:10) e o exato momento em que terminou, 34 segundos depois.

Durante a minha adolescência nunca tive muito sucesso com as miudas. Enquanto os meus amigos tinham namoradas e iam para trás dos balneários da escola apalpar uns soutiens e trocar saliva, eu ficava no banco de cimento a tirar macacos do nariz e a jogar snake no meu Nokia 3310. Eles eram todos maiores do que eu, tinham mais conversa, mais lábia, vestiam-se melhor e eram mais giros. Eu contentava-me com olhar para as vidas deles e sonhar que um dia, também eu, fosse para trás do balneário. E, embora houvesse algumas miudas que até olhavam para mim, a verdade é que nunca para lá fui, nunca fui abordado para irmos conversar e quando vinham até mim, muitas vezes era apenas para perguntar se eu tinha o número de um amigo.

E foi numa noite em que menos esperava que, sem eu saber como, tinha uma gaja sentada ao meu colo e a tirar-me as calças com velocidade tal que me depilou as pernas das virilhas aos joelhos. Foi uma coisa tão rápida e inesperada que nem tive tempo de assimilar o que se estava a passar e quando me apercebi que aquele era o momento, já tinha tudo acabado. Eu fiquei feliz da vida; ela, nem por isso. Depois vieram outras, para as quais me preparei melhor em todos os aspetos - conversa, toque, carinho, performance - e, com o tempo, fui melhorando. Posso dizer com orgulho que hoje, passados 14 anos da minha primeira vez, se encontrasse a miuda que fez de mim um homem, a faria gritar, pelo menos, mais  um minuto e meio!

Isto tudo para o quê? Porque, tal como a minha primeira vez sexual, não vou esquecer a minha primeira nomeção para BILF. E esta nomeação é em tudo parecida com aquela linda noite. Sei exatamente onde estava e o preciso momento em que aconteceu: estava no cinema, a ver uma antestreia de um filme com a Scarlett Johansson, e eram 21:26:14, do dia 6 de Maio de 2014! Depois, olho para a lista e não consigo de a comparar com a minha adolescência. Todos os que lá estão são maiores do que eu, mais conhecidos do que eu, escrevem melhor do que eu, movem pequenas legiões de mulheres que os queriam trancar num quarto e, ao contrário se fosse comigo, não se queixariam se fossem apenas 32 segundos. No entanto, existem pessoas que já votaram em mim, que me olharam e até me acharam alguma piada. Possivelmente não viriam falar comigo, não me levariam para trás dos balneários, mas há aquelas mulheres que gostam de um homem com cara de cachorrinho triste e abandonado.

E eu sei que não tenho hipóteses. Como disse, não tenho o que eles têm, não tenho a técnica de escrita necessária para levar as mulheres a apertar as perninhas enquanto me leem, não viajo pelo mundo, não leio livros de autores de renome e muito menos troco e-mails com esses mesmos autores. Sou apenas um tipo com bigode e barba grande, que diz uma tontices e algumas pessoas acham piada. De qualquer forma, não se inibam de votar em mim, ou mesmo que não o façam, estão todas(os) convidadas(os) a fazerem-me companhia no meu banco de cimento."

Do Mustache  #jácomipiorenãomefezazia

Caía-me tão bem na fraqueza: candidato a BILF 4

"Enquanto o Sol não assenta arraiais de vez e nos faz feliz de uma vez por todas - estava a tentar não fazer comentários meteorológicos- podemos imaginar que já estão mais de 30 graus, que estamos a beber uma qualquer bebida alcoolica (queria escrever gin, mas agora toda a gente bebe gin eu tenho de mudar) e a ouvir esta música rodeado de gente gira e divertida - há gente que é gira por ser divertida, não estou a discriminar ninguém.

Ora oiçam lá:



Coisa mais boa, senhores!

Quanto à nomeação sexual: está a decorrer até hoje se não me engano a Edição BILF Awards 2014 no blog Quadripolaridades. E em que consiste esta edição? e passo a transcrever::

 " Ora bem, BILF é o acrónimo de "Blogger I'd Love to Fuck". Na prática a questão é simples: se vocês tivessem que eleger um top five de bloggers masculinos que não conhecem mas que, apenas pela leitura dos respectivos blogs, vos desse vontade de andar no deboche, de praticarem o sexo louco e desenfreado, quem escolheriam? 
A caixa de comentários está aberta.


E o meu nome aparece lá duas vezes. É claramente porque não me conhecem. Ahahahha Era isto."


Do Nunes #jácomipiorenãomefezazia

Caía-me tão bem na fraqueza: candidato a BILF 3

"Apelo Descarado Ao Voto, Nisso Do “Blogger Para Foder”

Foder não é falar de livros nem escolher vinhos. Foder é físico, é químico, o cérebro é o maior dos órgãos sexuais mas ali, naquela hora, não queres saber de filosofias.

Gostas de pessoas interessantes, educadas, que sabem o que querem: então assegura-te que elas querem foder. Não as escolhas por mais nada senão por isso; acima de um certo limite mínimo de literacia, educação e bom aspecto, o resto é irrelevante no sexo. Não interessa se uma mulher é gorda ou magra, se um homem é alto ou baixo – só interessa dar-te tesão, e querer.

Ninguém escolhe uma MILF pela sua habilidade na costura; saber conversar pode importar para o antes e para o depois, mas para o que é, não vale muito.

Tens um BILF? Escolhe um que queira foder; um que goste de foder; um que não te queira empatar, que não se desvele em conversas para depois fugir sempre e te deixar no limbo das não-fodidas; um que não te queira para esquecer ninguém nem para te chorar no ombro; um que te queira para te apalpar as mamas como se se agarrasse à vida, para te procurar as virilhas como quem volta a casa, para te lamber a cona como se fosse a tua tesão que alimentasse a tesão dele. Escolhe um BILF com quem foder não seja uma check mark numa lista qualquer, mas uma experiência de vida, um ponto de viragem, alguém que, sejas alta ou baixa, gorda ou magra, quer te aches feia ou te chamem bonita, seja capaz de ter tesão por ti pelo facto de teres tesão por ele.

Não há mulheres feias? Há, mas são raras, precisam de ser feias por fora e por dentro para serem realmente não-fodíveis; todas as mulheres decentes têm algo em si por que um homem se deixa atrair. Até as indecentes. Especialmente as que sabem ser decentes e indecentes conforme a ocasião e o lugar.

Sabe ser indecente: o BILF não é o concurso do blogger mais fofinho, nem do blogger mais culto, por muito que ser fofinho ou culto possam ser coisas que te dão tesão. O BILF é o concurso do blogger que te faz pensar, do blogger que te faz rir, do blogger que te faz sonhar, mas, acima de tudo, do blogger que te deixa molhada, que te faz querer estar molhada – não necessariamente a pensar nele, mas um pouco por causa dele.

Votes em quem votes, pensa nisto.

Quem é que te dá vontade de foder?"

Do "Menino de sua mãe" #jácomipiorenãomefezazia

Caía-me tão bem na fraqueza: candidato a BILF 2

"Mais um ano, mais uma voltinha, mais uma viagem. Como não quero ficar, pela 198018102983098 seguida em 2º lugar, é favor votarem em mim. Como? Indo ao blog da Ursa e votarem em Pedro (We'll Always Have Paris). Sem cartões, sem quaisquer complicações. Não sei como é que ainda não votaram. O que se ganha? O meu apreço por vós. Vá, do que estão à espera, para votarem e divulgarem nos vossos blogs e nos vossos contactos de Facebook, hein?" 

 Do (Meu) Pedro  #jácomipiorenãomefezazia
(a campanha é mais renhida no facebook do moço: aqui)

Caía-me tão bem na fraqueza: candidato a BILF 1

"

HÁ QUEM DIGA QUE ESTE GAJO É UM BILF


"No sexo não gosto de rodeios. E portanto, indo directo ao assunto, estou entre os nomeados BILF awards 2014. Alguns e algumas já devem saber o que é. Para quem não sabe, é um concurso levado a cabo pelo blog Quadripolaridades e que consiste nas pessoas votarem num blogger masculino como BILF do ano. Blogger I'd Like to Fuck. BILF. É uma honra porra. Saber que estou entre os principais 13 bloggers do país que alguém gostaria de pôr as mãos em cima para o deboche é de facto uma honra. Principalmente quando tenho um "blog de pai" com um nome como "Pés no Sofá" a concorrer com colossos bloggers como o Pulha Garcia, o Patife, o Menino da sua Mãe, o Pedro do We'll Always Have Paris, o Factos de Treino e oHomem Sem Blogue entre outros.

Este blog está longe de se bater com os mais sacanas. Não sou anónimo. Portanto não tenho aquele piquinho de mistério a dar largas à imaginação. Nem sou especialista em contos softcore nem hardcore. Quem vem aqui sabe para o que vem. Sabe como sou e sabe que vou escrever sobre a minha vida como pai. Às vezes à beira do sentimento, outras vezes à beira da insanidade. Um ambiente pouco propício a deambulações sacanas. Por isso é que me sinto honrado. Porque ainda assim, sou um BILF. Cum caraças. BILF.

E como nomeado a BILF, gostaria desde já fazer o meu discurso de agradecimento:

Queria agradecer em primeiro lugar à Deus e à minha família por todo o apoio. À Deus porque é deles o meu chapéu da sorte e que me dá aquele charme irresitível. À minha família porque, enfim, temos que ser uns pros outros, mesmo em votações para uns BILF awards (desculpa mãe fazer-te passar vergonha). Queria também agradecer a todas as pessoas que votaram em mim. Claramente gente de bom gosto. E quero agradecer à minha mulher sem a qual nada disto seria possível.
Não queria deixar também de congratular todos os nomeados. Todos eles, uns mais que outros, blogs que leio e visito. Todos eles merecedores sem dúvida das nomeações. Boa sorte para a 2ª ronda, que eu entretanto estou em 6º lugar e já não me safo. Na votação. Porque no resto vou-me safar e à grande. E não vai ser na despensa porque o puto vai para casa da avó."

Do "Pés no Sofá" #jácomipiorenãomefezazia

A PROVAR | Bolo de bolacha quadripolar

 Eu é mais salgados (mentira, não tenho jeito para cozinhar nada mesmo...)

A ideia do World Baking Day é mostrar que qualquer ave rara ou ursa do mau pêlo consegue fazer um bolo. Para provar isso o ano passado convidaram-me para fazer um bolo e foi assim:


 Este ano, acharam que a humilhação aventura não tinha chegado e vai de me convidar novamente, sob o mote da campanha lançada pela Vaqueiro, patrocinadora do projecto, intitulada " Faça mais um bolo". 
Posto isto, no dia 18 de Maio, dia do World Baking Day, irei presentar os leitores deste ilustre blog com a confecção de mais um bolo (aceitam-se sugestões!). Porque vocês são uns queridos e não viram a cara à luta (mesmo que a luta seja minha) estão todos intimados convidados e fazerem-me companhia e a mostrarem-me os vossos bolos nesse dia, partilhando-as nas vossas páginas de facebook e na página do blog
Deixem-se de conversas: se eu sou capaz, qualquer pessoa consegue fazê-lo com uma perna às costas, sim?

Mekié: conto convosco?


quinta-feira, 8 de maio de 2014

Hoje jantámos benzinho


Pijaminha de celulite. 

Oh God, here we go again...


Uma das únicas razões que me faria entrar no fabuloso mundo das corridas ou das caminhadas ou de ir a penantes para onde quer que seja, tudo menos sentar o meu real traseiro nisto...

(Obrigada Cláudia e Mariana!)

O que fazer hoje ao final da tarde?

Não faltar ao lançamento do livro «As mulheres não sabem estar caladas» da Ana Almeida, da Carla Rocha e da Marta Moncacha

Gosto imenso da Ana e da Marta (gosto mesmo) não obstante estarem a passar-se para o lado das corridas e do fitness, acho-as mulheres decididas, inteligentes, pragmáticas e bem resolvidas. Já disse que gosto mesmo delas? Com a Carla só tive uma vez mas temos um traste em comum e as risadas que isso nos valeu...

Portantossss, o programa de hoje é imperdível para quem estiver em Lisboa!

World Baking Day

Hoje à tarde lá estarei com a fabulosa Joana Roque a envergonhar a classe das embaixadoras do World Baking Day.




Prometo imagens em directo no instagram da bicha.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...